04/08/2015

Painel Arca de Noé para Quarto de Bebê

A arca de noé, e seus bichinhos de sorrisos largos, foram os escolhidos para decorar o quartinho do bebê Isaac. Na parede um tom pastel, para não "carregar" demais, e deixar as cores vibrantes para os cenários, e para o sofá cama que a mamãe quis manter no quarto, e assim dar conforto para ela, e para quem visitar o pequeno.
A parede lateral do berço foi preenchida por 7 nichos iluminados, que durante o dia não é possível de perceber, mas a noite, o resultado é lindíssimo. No centro, o cenário principal, a arca de noé, com girafas, leão, hipopótamo, macaquinho, peixe e pássaros, com certeza vai aguçar os olhinhos e a imaginação do bebê. A mamãe não fez questão dos bichos aos pares, para que o cenário não ficasse grande demais. E ao lado da arca, os bichos em tamanhos maiores alegraram o restante da parede.
Na cabeceira, também seguindo o tema, 2 quadros colocados na vertical, completaram a decoração das paredes do berço.
No kit berço, aplicações de pequenos bichinhos, deram o tom perfeito para o equilíbrio da decoração. A persiana apenas "quebra" a entrada de luz, mantendo assim uma iluminação ampla para o ambiente.

 A mamãe optou por prateleiras, para expor tudo o que é fofo, e com valor sentimental. Os bolsos em tecido, e a bandeja do kit higiene, permitem deixar a mão tudo o que é necessário na hora da troca. Grandes gavetas em vime decoram, e organizam roupas de cama, fraldas, e tudo mais que a chegada de um bebê pede, trazendo ao espaço um clima de aconchego, praticidade e muita beleza.
  Todos os desenhos e nichos são feitos em madeira mdf, e a base dos quadros, em tela. A tinta usada é a acrílica acetinada, que permite a limpeza com pano úmido e veja. Os nichos são iluminados com lâmpadas de led, cada um com seu botão liga/desliga e pilha.

Elaboramos outros itens para completar a decoração do quarto, de forma coordenada nas cores e tema escolhidos, para que o resultado final, seja um quarto harmônico, prático e bonito.


Créditos


Quadros e Nichos Iluminados: nós do O Canto das Artes
Móveis e confecção: não informado

ou nos mande um email para: falecom@ocantodasartes.com.br