10/08/2015

Kit Higiene Bebê Ursa

Um quarto organizado e prático é essencial na hora da troca e das mamadas do bebê. Nem sempre o momento da troca é tranquilo, as vezes o bebê está chorando ou agitado, e por isso é tão importante tudo estar a mão da mamãe nessa hora. Para que ela se mantenha tranquila, e chegue ao final dessa "missão", o mais rápido possível, ter um kit higiene próximo ao trocador, com as fraldas, lencinhos úmidos, algodão, cotonete, uma água quentinha para os dias frios, é fundamental. 
Escolher um tema para o quarto, e seguir com ele em alguns itens, é bem bacana, torna o quarto harmônico e gostoso de se "viver" nele.

Kit Higiene Completo

Kit higiene completo (bandeja com 4 potes + lixeira + porta fraldas) no tema de ursinha, mesclado com um jardim de flores, borboletas e joaninhas, assim fica ainda mais fofo, e não se repete muito o desenho da ursinha.

A lixeira

A lixeira, é outro item muito importante, ela deve ficar bem próxima do trocador, e serve para jogar as fraldas da noite, e daquelas trocas mais agitadas. As vezes a mamãe se vê com um bebê chorando no seu colo, já com fome, e uma fralda suja na outra mão, e o cestinho ali bem pertinho é uma mão na roda, evita da fralda suja acabar ficando em cima do trocador, na hora da correria.



Bandeja com Potes

Com espaço para a garrafa térmica e outras "coisinhas necessárias", esta bandeja vem com 4 potes, sendo que um é para o algodão, outro para o cotonete, o outro é uma mini farmácinha, onde você pode guardar por exemplo, a tesourinha e o hipoglós, e ainda tem um outro potinho que pode ser para os lacinhos que toda mãe de menina adora!


O material

O material do kit higiene é outro ponto muito importante, deve ser fácil de se limpar, sem muitas voltinhas ou entradinhas que acumule sujeira, e com o uso diário, acabem ficando encardidos. 

Nossos produtos são todos elaborados com madeira mdf, e pintados com tinta acrílica a base dágua, o que significa produtos de qualidade com material durável, e que permite limpeza com pano úmido e veja.

Para mais informações e encomendas clique AQUI e acesse nossa loja virtual

ou nos mande um email: falecom@ocantodasartes.com.br