11/09/13

Painel Quarto de Bebê em MDF







A vantagem de decorar as paredes com apliques em MDF ao invés de adesivos por exemplo, é que eles são duráveis e resistentes. Se você precisar trocá-los de parede ou até mesmo de ambiente, poderá descolá-los e depois colá-los novamente sem danificá-los. 
E se com o tempo você já estiver cansada da decoração poderá fazer uma "nova" composição de cenários apenas trocando a ordem dos desenhos para renovar o ambiente. Essa é uma grande vantagem em relação à pintura feita direta na parede, que é definitiva e não te possibilita fazer nenhuma mudança no ambiente, a não ser pintar a parede novamente e perder todo o trabalho feito, e dinheiro gasto.
Os apliques aderem em todas as superfícies: gesso, drywall, papel de parede, textura, madeira. 
Ficam ainda mais "alegres" em composições feitas com papel de parede de listras, xadrez, poás ou florais.
Nossos apliques são pintados com tinta esmalte a base d água, uma tinta resistente e sem cheiro.  A limpeza pode ser feita com um pano úmido e "veja" se necessário, ou apenas com um pincelzinho para tirar o pó acumulado.
A colocação é simples, e pode ser feita pelo "papai e a mamãe" em apenas 1 ou 2 horas, dependendo do tamanho do cenário. E esse momento pode ser registrado com fotos ou um vídeo, para quando o bebê for maiorzinho, veja que o seu quartinho foi feito com todo o carinho para recebê-lo.
As cores são preparadas por nós, por isso conseguimos trabalhar com tonalidades suaves ou mais vivas, dependendo da escolha para o ambiente. A ideia é sempre combinar o tema do border com as cores escolhidas para o enxoval do berço, cama de babá, cortina, almofadas, e outros acessórios que decoram o quarto.
Faça as contas a longo prazo, e antes de optar por adesivos ou pintura em parede, venha fazer um orçamento com a gente!