21/03/2012

A decoração do Pedro!



Essas fotos acabei de tirar, são peças que vão decorar o quartinho do Pedro que tem 2 aninhos. E eu só quero agradecer a paciência que a mamãe Roberta está tendo, pois estamos demorando um pouco mais para finalizar seu pedido. E agradeço mesmo de coração, porque ela está me deixando trabalhar na paz e equilibrio que preciso para pintar cada detalhe de um cenário que vai preencher quase 3 metros de parede.E espero que o pequeno Pedro se divirta muito com todos os bichinhos, pássaros, aviões, trenzinhos e também com todo o colorido que a mamãe Roberta me pediu.
Quero aproveitar e agradecer a mamãe Thaisa, Danila e Melissa, que também souberam entender que o nosso trabalho é feito por nossas mãos e que não temos uma receita para que fique tudo pronto mais rápido.
Até amanhã todos estarão prontos e aí eu começo no projeto do shopping Vila Olímpia, tenho só 10 dias para finalizar... parece que não vai ser possível em tão pouco tempo, mas mantendo meu equilibrio e disposição trabalhando 12 horas por dia... acho que vai dar sim! Depois quero férias!